Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Assim na Terra como no Céu



Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; Mateus 6:10

Fui num dos nossos retiros espirituais (que na nossa igreja chamamos de Barca) em Paraibuna, São Paulo e vi poderosamente a mão de Deus naquele lugar. Foram dias intensos na presença de Deus, dias da manifestação poderosa do Espírito Santo. E se tratou de um retiro teens (adolescentes no português claro, rs). Talvez, os "marmanjões do evangelho" pensariam que poderia ter sido um retiro muito LIGHT, se tratando de uma molecada de 12 a 21 anos. Mas meus queridos, o que eu vi lá, o nível de maturidade espiritual, o nível de maturidade e sinceridade na adoração, sinceridade na busca do poder de Deus, eu ainda to pra ver em muitos outros lugares. Acho que Deus pensou: - Estou vendo muitos corações sinceros, inocentes e quebrantados diante da minha presença. Vou derramar muitas bênçãos nesse lugar. Assim como Davi dizia no Salmo 51:
 
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. Salmos 51:17

Eu realmente pude observar isso naquele local. E víamos pessoas clamando como nos versículos anteriores do mesmo Salmo:

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Salmos 51:10-11

E no meio de algumas pregações, uma frase marcou minha vida (talvez tenha passado pela tua vida, sem que você percebesse, com uma intensidade muito forte). O pregador que devia ter entre 17 a 21 anos, disse: Senhor traga a realidade do teu reino nesse Lugar, e faça ASSIM NA TERRA COMO É FEITO NO CÉU. E essa foi à oração que Jesus mandara os seus discípulos fazerem. Quando oramos assim ao nosso Pai celestial, nós estamos lhe pedindo para que a realidade do céu chegue até nós. E imagina isso acontecendo, meu irmão. É literalmente Céu na Terra, Vaso! Céus e terra se fundem, tornando os num só, Anjos subindo e descendo, adoração no profundo do nosso ser, pessoas sendo curadas, operações de maravilhas, derramamento do Espírito Santo sobre toda carne, meu Deeeuuss, é Maravilhoso demais viver dias assim. E foi isso que aconteceu. Diversos testemunhos do poder de Deus, pessoas enxergando novamente, pessoas sendo curadas de várias doenças, pessoas sendo batizadas pelo fogo, falando em línguas, tendo visões, adoração se movendo 24 horas. Cara foi lindo o que vimos ali.
Assim como Jesus falando disse:

Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
Mateus 18:18-20

E mais, Paulo dizendo aos Colossenses:

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra. Colossenses 3:1-2

Quando há uma busca sincera pela realidade dos céus aqui na Terra, num ambiente físico, Deus se move e derrama o teu poder sobrenatural sobre o teu povo, sobre a Tua igreja, noiva escolhida do Senhor.
Aleluias.

Vamos viver dias intensos na presença de Deus?
Céu na Terra, irmão!
Faça Senhor assim na Terra como é feito no Céu!
Amém!

3 comentários:

  1. Aleluia por que Deus tem me ministrado há um tempo sobre isso: "Buscai, pois, o REINO e a sua justiça" (Mateus 6:34), mas não apenas para que todas as coisas me sejam acrescentadas. Mas por eu sei que "seus pensamentos, seus caminhos sao mais altos que os meus". Assim como o CÉU é mais alto que a TERRA (Isaias 55:8.9). Portanto se devemos buscar as coisas "lá do alto" "dos céus"... QUE VENHA A NÓS O TEU REINO, SEJA FEITO A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Venha a nós o teu reino... Seja feita tua vontade assim na terra como nos céus..
    O reino de Deus, ja esta estabelecido nos céus, sendo que nós devemos estabelecer na terra. Não tem como "céu na terra" sem levar este reino. E este reino está dentro da gente. Ou seja, aonde o reino de Deus (paz, justiça e gozo) ainda não chegou? Aonde um reino de integralidade não chegou? E nós, que temos este reino intrínseco deveríamos levar? como escrevi "deveríamos" (um caso a pensar)
    Esta oração que Jesus ENSINOU, pq não sabemos como orar devidamente é a coisa mais linda... Entender o que está dizendo dentro das linhas... Claro, cada um tem sua hermenêutica...

    ResponderExcluir