Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Caminho, Verdade e Vida




Vidas transformadas, casamentos desacreditados sendo restaurados, vidas de plena imundice e lamas, vidas de prostituição recebendo libertação e novidade de vida; vidas enganadas pelos desejos desenfreados da carne e suas emoções, recebendo perdão e Amor Verdadeiro; inúmeros drogados, traficantes, prostitutas, ganhando uma nova chance de viver e vivendo um novo sonho... A lista é mais extensa do que podemos pensar. Cara, eu tenho vivido quase que todos os dias estes testemunhos e tenho me alegrado em Deus. E quanto tem sido prazeroso e muito gostoso viver a intensidade de cada transformação destas Vidas. Isso porque desde quando conheci a Verdade Daquele que é Poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, entrou em meu coração. Há um versículo que talvez todos citem todos os dias, mas que Ele tem um poder muito grande e uma infinita revelação da parte de Deus.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Quando oferecemos um novo Caminho para uma pessoa, é nada mais, nada menos do que oferecer um Retorno para que Ela possa viver um modo totalmente diferente do que vive atualmente. E isso pode assustar algumas destas pessoas, mas a proposta é de trazer uma conversão de 180° para uma nova direção. Quando oferecemos este Novo Caminho algumas dúvidas ou perguntas surgem no coração destas pessoas: Como vai ser essa minha nova vida? Como será daqui pra frente? Como você quer me conquistar a tal coisa? O que eu faço? Quais são as garantias? Estas pessoas estão a todo instante querendo saber como será esta nova opção de escolha neste novo Caminho. É ai que entramos com a Verdade, e esta Verdade nada mais é do que a Palavra de Deus. A Palavra de Deus, que é o próprio Jesus executando as ações que o Pai o pede a fazer, trará uma firmeza e uma liberdade neste novo Caminho.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Esta Verdade pode libertar você de todas as suas prisões, vícios e manias e de tudo que te afasta dos propósitos e sonhos que Deus tem. Mas como, ainda sim, seguir nesta Palavra? Como garantir esta Verdade em meu coração? São tantas as dúvidas que batem ao coração do Homem nessas horas, e você já deve ter deparado com tantas delas. É ai que Jesus traz a vida. Quando Ele morreu, Ele derramou o teu precioso sangue. E sabemos que a vida de um corpo, ou da carne está no Sangue. É impossível eliminarmos o sangue dentro de nós. Se perdermos o nosso Sangue, perdemos a vida. E com Jesus é a mesma coisa. Ele quer colocar o Sangue Dele em nós, nos trazendo toda renovação da Vida, eliminando toda impureza de nós, eliminando toda toxina do nosso antigo modo de viver, da nossa antiga vida, e nos regenerando novamente. O único que tem o poder de trazer uma nova vida, uma nova maneira de viver, te dar um olhar em outra perspectiva, num novo Plano e de ressuscitar todos os sonhos é Jesus Cristo. O único que pode trazer uma mudança generalizada pra você. Clame pelo Sangue!
Ele é o Caminho,
Ele é a Verdade,
Ele é a Vida.
Abra teu coração e se entregue a Jesus.

2 comentários: