Translate

terça-feira, 27 de maio de 2014

Movido pela Eternidade.



Muitos de nós já vimos nossas Vózinhas e nossos pais dizendo a seguinte afirmação: "Jesus está voltando!" Muitos, mediante a esta frase, já deixaram ser envolvidos pelos aspectos naturais e disseram em seu coração: "Ah, mas já tem muito tempo que dizem isso e até agora nada". Outros dizem também: "Desde a bíblia ouvimos tais afirmações e até agora Jesus não voltou". E assim deixaram sua fé esmorecer e se entregaram as suas paixões. Fato evidente e claro é que Jesus ainda não voltou mesmo. Mas para algumas pessoas isso já é um fato Real. Mas como assim Léo? Ta ficando doido? Vamos ver o versículo 27 de Hebreus 9.

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo. Hebreus 9:27 (Almeida Revisada).

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo. Hebreus 9:27 (NVi).

Pra Alguns que já morreram, o Juízo já está às Portas. Não há mais nada a ser feito. Não há como ser evitado, pois quando morremos não há como revertermos tal situação.

Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal. 2 Coríntios 5:10

A grande afirmação é: O que fazemos nesse mesmo estante, neste exato momento, na hora chamada: "AGORA", ou o que acabamos de fazer, o que estamos produzindo, irá refletir por toda a Eternidade. Tanto no céu, para alguns como no Inferno para outros. Iremos receber segundo nossas obras.
O que tem movido a sua vida? Será que são seus prazeres terrenos e carnais? Ou você tem buscado uma vida de prazer Eterno com Deus?

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. Gálatas 6:7

Para o cristão a pergunta a ser feita não é: "Para onde eu vou quando Morrer?” Mas para aqueles que Decidem viver com Cristo, uma vida de decisão firme, a pergunta é: “Como irei viver a Eternidade com Deus?” Pra Aqueles que vivem intensamente com Deus, suas esperanças devem estar apontadas e firmadas numa Eternidade repleta de glória com o nosso Pai Celestial no Reino de seu Filho de Amor. Por isso devemos nos apegar ainda mais firmemente nas coisas que estão adiante de nós, esquecendo todo embaraço, todo pecado e coisas terrenas, imorais e que são de curta duração, e tudo que nos afasta de alcançarmos o Prêmio. Devemos correr esta carreira afim de que conquistarmos esse tal Prêmio, olhando firmemente para o Autor da nossa Fé que é Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador. Irmãos encorajo a vocês, a viver de uma maneira movido por aquilo que Cremos, sendo movido pelo Eterno, e não naquilo  que temos visto. Essa é a esperança da glória que há de ser revelada a nós.

Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é Temporal, mas o que não se vê é eterno. 2 Coríntios 4:18  

Seja Movido Pela Eternidade.
Deus abençoe
Leozinho de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário